Instituto Zoom recebe “Malu no Mundo dos Brinquedos”

Em parceria com o Espaço Cultural Barros Junior, a autora do livro “Malu no Mundo dos Brinquedos”, Carolina Padreca, levou ao Instituto Zoom uma esquete do trabalho literário, apresentando na última semana quatro sessões exclusivas aos voluntários, funcionários, convidados e atendidos da entidade.

Os 13 alunos do Espaço Cultural participantes aproveitaram a oportunidade para estrearem oficialmente a Cia. Experimental [insira aspas], montada agora em julho com o objetivo de iniciar a profissionalização da turma de teatro mais avançada da entidade.

A autora, além de apresentar o trabalho cênico distribuiu exemplares do livro para todos os presentes que se encantaram com a performance. A equipe do Instituto Zoom recebeu de forma carinhosa e atenciosa os artistas, com direito a elogios, fotos e lanches e almoços. A experiência foi transformadora, tanto para os artistas como para os atendidos. A autora destaca a importância desse intercâmbio citando um dos muitos momentos emocionantes: “antes da segunda sessão, uma das crianças atendidas disse que não ia querer receber o livro, pois somente gostava de obras voltadas para adultos.

A pós a apresentação, porém, a mesma criança correu buscar seu exemplar e pediu autógrafos para os artistas! É muito gratificante perceber que o texto que fala sobre a importância do carinho, do respeito e do amor, toca de forma imediata a plateia!”. Tanto a autora, como os artistas da Cia. Experimental [insira aspas] do Espaço Cultural Barros Junior, agradecem a oportunidade que o Instituto Zoom possibilitou e pela calorosa recepção dada durante os três dias de trabalhos no local.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Livros e Músicas

    + Livros e Músicas

    Acompanhe

    + Vistos

    1. Universos das canetinhas - 1.032 visitas
    2. Malu no Mundo dos Brinquedos - 782 visitas
    3. Livro “Malu no mundo dos brinquedos” é lançado em evento cultural - 598 visitas
    4. Ilustrações para “conto ou não conto” - 545 visitas
    5. O Voo da Anhuma - 528 visitas